Infonet Pixels – Unidas afasta-se das negociações

Os principais dirigentes das Associações Unidas – a entidade que esteve até agora à frente das negociações para melhoria dos soldos dos policiais – afirmaram que, a partir de agora, se afastam da linha de frente das negociações. “Se antes éramos um entrave para as negociações, agora não somos mais”, afirmaram os dois principais dirigentes da entidade.

O Comandante da Polícia, Coronel Pedroso, será o intermediário entre o governo e a tropa para a negociação. A promessa dos dirigentes das Associações Unidas foi feita á Comissão de Deputados que ontem visitou o comandante da PM, depois de uma audiência com o Secretário de Segurança Pública. O anuncio do aumento dos servidores estaduais, a ser feito pelo governador Marcelo Deda, na manhã de ontem, não deve atrapalhar o trabalho da Comissão dos Deputados.

*** A partir das 19h30 de hoje, o Secretário da Casa Civil, sr. José de Oliveira Junior, irá proferir palestra sobre Parcerias Público/Privadas (PPPs). Será no hotel Quality Aracaju, ao lado do Shopping Rio Rio Mar, a convite da Associação Sergipana dos Empresários de Obras Públicas e Privadas (ASEOPP), entidade que é presidida pelo empresário Luciano Barreto.

*** Será que o sistema de som volta a funcionar hoje na Assembléia? Mesmo que volte a funcionar, a sessão de hoje será esvaziada por conta do anuncio do aumento dos servidores, que o governador Marcelo Deda faz a partir das 8h30 de hoje.

*** Já estão em vigor as medidas tomadas pela SMTT proibindo o estacionamento de veículos na Avenida Acrisio Cruz e invertendo a mão única da rua Joventina Alves.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais