Internautas comentam declarações do governador

A afirmação do governador foi feita na solenidade de posse de Chiquinho Ferreira/Foto:ASN
O texto “Fizeram Greve Porque Quiseram, diz Deda”, divulgada por este Portal Infonet, na manhã da quinta-feira, 19 de março, obteve uma das maiores repercussões desde que este Portal entrou no ar, há mais de 10 anos. Entre quinta e sexta-feira, o texto foi comentado por mais de 60 internautas e ainda continuamos recebendo comentários à matéria. Os comentários variam entre apoio a apreciação do governador Marcelo Deda (“Acho a greve um absurdo, pois só quem sai prejudicado é o aluno”, diz Márcia dos Santos Oliveira, em mensagem ás 13h36 da 5ª feira) ou sendo contra.

 

Ana, às 13h30, de quinta-feira, mandou: “É incrível como o discurso de uma pessoa muda tanto, depois que tem o poder nas mãos. O governador foi eleito com 90% dos votos dos professores que só estão lutando por seus direitos, por melhores condições de trabalho. Não o vemos, porém, na hora dos parlamentares estaduais e municipais aumentarem seus salários”. Ivan Queiroz, na sexta- feira, as 8h02, postou o seguinte: “Creio que o educador deveria ser respeitado não simplesmente por estarem fazendo greve, mas sim por ser uma classe fundamental em nosso dia-a-dia. Infelizmente quem se denominava ser representante do trabalhador, agora combate contra o mesmo, ou talvez o governador não ache o professor um trabalhador.

 

Serve a lição de que nem todos aqueles que nos defende estando sem poder irá nos defender quando estiver no mesmo”. Há até quem envolva a ministra-Chefe da Casa civil, Dilma Roussef: mensagem postada por Carlos Menezes, às 12h47 de quinta-feira diz: “Votaram nele porque quiseram. Este é o PT, o Partido dos Trabalhadores escravizados. Lapada no povo. E vem aí a versão nacional, Dilma Roussef, equipada com truculência de 4 anos”. Já Gilmar Oliveira é mais sucinto, mas nem por isso menos crítico: às 16h30 da quinta-feira, ele comenta: “Quem te viu, quem te vê. Deda não é mais o mesmo. Cadê a deputada Ana Lúcia? Como diz Boris Casoy, isso é uma vergonha!!!!”. Se em dois foram recebidos mais de 60 comentários, hoje eles já ultrapassam os cem…

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais