Intriga entre deputadas acaba bem – Por Ivan Valença

Deputada Goretti Reis
Acabou em beijinhos e afagos o principio de intriga entre as deputadas Susana Azevedo e Goreti Reis. As duas ensaiaram discordância na tribuna da Assembléia Legislativa quando Goreti tratou de possíveis irregularidades numa licitação para transporte escolar no município de Lagarto. O assunto doeu em Susana, pois a empresa que ganhou a licitação, Vitória, pertence ao seu marido.

 

“A senhora é uma amadora e precisa estudar mais”, atacou Susana. No dia seguinte, Goreti voltou à tribuna com as mãos abarrotadas de certificados. “Fui gestora pública e estudei muito esse assunto de licitação. Só não vou agredir ninguém de graça”, respondeu a Democrata. E pronto.

 

A licitação tem coisas estranhas. Como considerar a distância entre a Colônia Treze e a sede do município de Lagarto ter mais de 100kms. Alguém de Lagarto explicava, então, que ela se chama Treze justamente porque está distante da sede do município apenas 13 km.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais