Irmãos Amorim definem rumos políticos em junho

0

Eduardo, atual deputado federal pelo PSC, e o irmão irão aguardar
Começam a ser intensificadas as reuniões para discutir as pré-candidaturas aos cargos nas próximas eleições de outubro deste ano.  Após reunião realizada nesta terça-feira, 9, o deputado federal Eduardo Amorim (PSC) e o irmão, o empresário Edvan Amorim (PR), decidiram que somente em junho, terão uma definição quanto ao quadro político nos dois partidos no que se refere às alianças.

Na ocasião, o empresário Edvan Amorim adiantou que o grupo deverá manter a aliança com o governador Marcelo Déda, mas fez questão de ressaltar que não existe nada definido. “Não fechamos nada com ninguém. A determinação será do grupo”, garante Edvan Amorim acrescentando que os integrantes do PSC e PR vão definir quando o grupo entender que chegou a hora.

Apoio

Recentemente, o deputado estadual Adelson Barreto (PSB), anunciou que independente de que lado os irmãos Amorim estejam, ele irá apoiá-los. Alegando estar decepcionado com o seu grupo político, Adelson disse: “Vou votar em Amorim por acreditar que ele honra seus compromissos com os mais pobres. As pessoas são livres para escolher suas amizades e eu não brigo com ninguém. Abraço João, Albano, Maria”.

Comentários