Itabaiana poderá ter ajuda federal para combater o crime

0

Luciano está em Brasília participando de encontro dos prefeitos / Foto: Arquivo Portal Infonet
O prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo de Lima (PMDB) está em Brasília participando do encontro com prefeitos eleitos e poderá pedir uma audiência com o ministro da Justiça Tarso Genro. Ele deverá pedir a intervenção da Força Nacional de Segurança em seu município, com base  nos dados dos crimes registrados desde o ano passado.

Na capital federal desde ontem, Luciano pretende fazer um balanço sobre as ocorrências registradas no município e relatar a falta de empenho do poder público local para apurar os casos, prender e punir os responsáveis. No entanto, de acordo com o secretário Kércio Pinto, em entrevista à Rádio Jornal na manhã de hoje, não cabe ao prefeito fazer esse tipo de pedido. “Todas as providências para diminuir a criminalidade em Itabaiana estão sendo tomadas”, afirmou.

Kércio afirmou ainda que o Estado de Sergipe vive numa tranquilidade e o município de Itabaiana não foge à média de outras cidades. “Nunca desprezamos a cidade de Itabaiana”, declarou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais