Itabi: ex-prefeito é suspeito de atear fogo em papéis da prefeitura

A ação ocorreu neste último sábado, 2 (Foto: Google Maps)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa nesta segunda-feira, 4, que já foi instaurado o inquérito policial pela Delegacia de Nossa Senhora da Glória para apurar a suspeita de que o ex-prefeito de Itabi, Manoel Oliveira Silva, conhecido popularmente como Mané do Povo, teria ateado fogo em documentos da prefeitura do município. A ação ocorreu no último sábado, 2.

“A SSP informa que a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência na qual o ex-prefeito da cidade de Itabi, acompanhado de algumas pessoas, teria tentado atear fogo a documentos na sede da prefeitura”, diz em nota a entidade.

Ainda segundo a SSP, a ocorrência foi encaminhada ao plantão da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, que realizou os primeiros procedimentos para instauração do inquérito. “Uma perícia foi feita no local e os laudos serão encaminhados à Polícia Civil para o andamento das investigações”, finalizou em nota o órgão de Segurança Pública.

O Portal Infonet entrou em contato com o ex-prefeito da cidade por meio do celular do ex-prefeito, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno. O Portal está à disposição do ex-prefeito através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br ou telefone (79) 9 9642-9640.

por João Paulo Schneider

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais