Ivaldo cobra ações na Zona de Expansão

Ivaldo José vai encaminhas ofício à Emurb (Foto: Alberto Dutra/CMAju)
O vereador Ivaldo José (PDT) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã de quarta-feira, 2, para fazer um apelo à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), em nome dos moradores das comunidades São José, Robalo, Areia Branca e Mosqueiro.

O parlamentar cobra que a empresa disponibilize caçambas de piçarras e brita para fazer um piso mais resistente em vias secundárias das localidades da zona de expansão. Ivaldo salienta que o serviço meteorológico já advertiu sobre o aumento do volume de chuvas na capital, agora no mês de março. “Temo que as ruas fiquem intransitáveis. Por isso faço este apelo agora, antes que os moradores sintam na pele essa situação”, disse.

Ivaldo José também informou que encaminhará um documento oficial à Emurb para que faça as obras na região e evite transtornos em períodos chuvosos e os moradores acabem isolados em suas casas, como aconteceu no ano passado.

Fonte: CMAju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais