Jackson Barreto vai compor a CPI do MST

O líder do PMDB na Câmara Federal, Henrique Alves, confirmou a indicação do deputado sergipano Jackson Barreto para compor, em nome do partido, a CPI do MST. Henrique considerou que a atividade da CPI será complexa e ressaltou que Jackson possui experiência no tema, por ter integrado a CPI da Terra, no ano de 2006.

Jackson, que defende a aliança PT e PMDB, com a chapa Dilma Presidente e Michel Temmer como vice, argumentou com o líder do seu partido que era muito importante a indicação, pelo PMDB, de um parlamentar comprometido com a aliança entre PT e PMDB, porque segundo ele, há no PMDB ruralistas que esquecem a bandeira do partido e se unem ao PSDB e DEM, esquecendo que eles são adversários do governo petista.

“É necessário ter cuidado para que em nome do partido não integrassem CPI do MST deputados que poderiam ser facilmente amoldados no discurso de criminalização dos movimentos sociais”, disse Jackson.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais