Jackson não descarta possibilidade de Eliane ficar em SE

0
Eliane Aquino pode continuar no Governo de Sergipe (Foto: Portal Infonet)

O governador Jackson Barreto (PMDB) não descartou a possibilidade de a ex-secretária de Estado da Inclusão Social (Seides) e ex-primeira dama de Sergipe, Eliane Aquino continuar ocupando cargo no 1º escalão do Governo.

Eliane está afastada da Seides desde a campanha pró-candidatura Dilma Rousseff à Presidência da República, quando desempenhou o papel de coordenadora em Sergipe. Ela está em férias na capital federal com os filhos João Marcelo e Matheus, fruto do casamento com o ex-governador Marcelo Déda.

Apesar de os comentários girarem em torno de que Eliane Aquino irá assumir um cargo no Governo Federal, há quem aposte na possibilidade de que continue trabalhando e residindo em Sergipe, e que, inclusive, os meninos já estariam matriculados em escolas de Aracaju.

Jackson Barreto: "Eliane chega hoje à noite e amanhã teremos uma reunião"

Em entrevista coletiva à imprensa após a posse de secretários na manhã desta terça-feira, 6, no Palácio dos Despachos, o governador Jackson Barreto informou que se reunirá com Eliane na quarta-feira, 7.

“Eliane Aquino está viajando, chega hoje à noite e amanhã teremos uma reunião com ela”, afirma sem adiantar se oferecerá no encontro, a pasta da Secretaria de Cultura ou da Seides, que continuam em aberto na composição do 1º escalão.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais