Jackson não descarta possibilidade de Eliane ficar em SE

Eliane Aquino pode continuar no Governo de Sergipe (Foto: Portal Infonet)

O governador Jackson Barreto (PMDB) não descartou a possibilidade de a ex-secretária de Estado da Inclusão Social (Seides) e ex-primeira dama de Sergipe, Eliane Aquino continuar ocupando cargo no 1º escalão do Governo.

Eliane está afastada da Seides desde a campanha pró-candidatura Dilma Rousseff à Presidência da República, quando desempenhou o papel de coordenadora em Sergipe. Ela está em férias na capital federal com os filhos João Marcelo e Matheus, fruto do casamento com o ex-governador Marcelo Déda.

Apesar de os comentários girarem em torno de que Eliane Aquino irá assumir um cargo no Governo Federal, há quem aposte na possibilidade de que continue trabalhando e residindo em Sergipe, e que, inclusive, os meninos já estariam matriculados em escolas de Aracaju.

Jackson Barreto: "Eliane chega hoje à noite e amanhã teremos uma reunião"

Em entrevista coletiva à imprensa após a posse de secretários na manhã desta terça-feira, 6, no Palácio dos Despachos, o governador Jackson Barreto informou que se reunirá com Eliane na quarta-feira, 7.

“Eliane Aquino está viajando, chega hoje à noite e amanhã teremos uma reunião com ela”, afirma sem adiantar se oferecerá no encontro, a pasta da Secretaria de Cultura ou da Seides, que continuam em aberto na composição do 1º escalão.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais