Jailton quer agilidade na vistoria dos táxis

0

Jailton: “Reclamações têm sido constantes” (Foto: Alberto Dutra)
O vereador Jailton Santana (PSC) reivindicou junto à Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) mais agilidade na vistoria dos táxis. O pedido foi durante seu pronunciamento desta quinta-feira, 9, na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Segundo Jailton, “a falta de estrutura da SMTT tem obrigado aos taxistas a enfrentarem grande demora no processo de vistoria em seus veículos, causando assim prejuízos ao final de cada dia”.

Jailton falou ainda que irá encaminhar a solicitação, através de requerimento, ao superintendente da SMTT sugerindo a criação de um setor de fiscalização no próprio órgão “As reclamações têm sido constantes. O ideal é que a fiscalização seja realizada na própria SMTT, onde os taxistas possam agendar a vistoria e não nos pontos onde eles ficam. Desta forma esse processo será agilizado, até porque, no caso dos bandeirinhas que não têm ponto fíxo, o prejuízo é ainda maior”, explicou.

O parlamentar também agradeceu a instalação de placas sinalizadoras nos principais cruzamentos e ruas do bairro Siqueira Campos. “Fico grato pela atenção do superintendente Osvaldo Nascimento e peço que tais placas informando a preferencial sejam estendidas a outros pontos da capital, facilitando e agilizando o fluxo do trâsito, principalmente em horários de pico”, finalizou Jailton.

Fonte: Ascom Cmaju

Comentários