Jailton quer Samarone e Amâncio na Câmara Municipal

Jailton Santana
O vereador Jailton Santana (PSC) deu entrada em dois requerimentos na Câmara de Aracaju, convidando o superintendente da SMTT, Antônio Samarone, e o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp), José Carlos Amâncio. O objetivo da sessão é discutir problemas relacionados ao transporte coletivo na capital.

O vereador relatou o caso de dois ônibus da empresa Viação Cidade de Aracaju (VCA), que faziam a linha Piabeta (Socorro) até a capital, que quebraram em menos de uma hora. Ambos os veículos foram apedrejados pela população, que se revoltou com o ocorrido.

“Este não é um problema exclusivo da linha da Piabeta. Seguidamente verificamos problemas com ônibus da frota da VCA e de outras que circulam em péssimas condições, pondo em risco a segurança da população”, denunciou Jailton Santana.

 

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais