Japaratuba inaugura centro de comunicação

A prefeita de Japaratuba, Lara Moura, inova mais uma vez e lança nesta quinta-feira, 30, um moderno projeto de comunicação para o município de Japaratuba.

Desenvolvido pela equipe da Secretaria de Comunicação do município, com a coordenação do jornalista e secretário Elton Coelho, o projeto contará um jornal impresso, um site e uma moderna rádio.

“Comunicação Social é lastro para qualquer administrador que deseja interagir com o cidadão, informando com transparência as ações da gestão municipal”, disse Coelho, lembrando “que a comunicação é o braço forte do governo que não nada a esconder”.

O Japaratubense

Será o veículo impresso oficial do governo municipal. O jornal traz nesta primeira edição as ações da administração nos primeiros 100 dias. A diagramação das 12 páginas do folhetim mostra uma visualização leve e linguagem acessível a todas as camadas da população.

Rádio Cidade

Funciona com um sistema de caixas de som distribuídas por todo Centro e avenidas principais da sede do município. A rádio levará de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas e aos sábado das 08h00 às 12h, uma programação de noticias, utilidade pública, informativa, cultural, musical e religiosa para os japaratubenses.

Site Oficial

Diante da globalização da informação através da web, o site oficial fará com que, mesmo a distância, o munícipe possa acompanhar diariamente as notícias e os passos da administração Lara Moura de qualquer lugar do mundo.

Com um ambiente moderno o internauta navegará pela administração, além de ter um contato direto com a prefeita, podendo interagir com sugestões para melhorar o município.

Além da programação de lançamento, que terá início às 16h00, em frente à Rádio Cidade, na rua Marechal Floriano Peixoto s/n, sede do município, logo após a solenidade oficial, haverá show

Ascom/Japaratuba

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais