Jeferson Andrade se diz preparado para novo desafio

Jeferson Andrade (Foto: Janaína Santos)
A poucos dias de iniciar o seu primeiro mandato, o deputado estadual eleito Jeferson Andrade (PDT) se diz preparado para o novo desafio. Terceiro parlamentar mais bem votado nas últimas eleições, com 33.726 votos, Jeferson Andrade, 30 anos, vem de uma família de políticos, o que, segundo ele, aumenta sua responsabilidade.
 
O deputado eleito é filho do ex-deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Ulices Andrade, hoje conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE). “Depois de 20 anos de Ulices Andrade como deputado, é difícil substitui-lo. Mas acredito que temos condições. Ele me preparou para isso. E como estou sempre no convívio com meus tios que estão na política e minha avó, que já foi prefeita, acredito que estou capacitado”, afirmou.
 
Segundo Jeferson Andrade, os primeiros dias de seu mandato serão dedicados a um conhecimento maior e mais aprofundado do funcionamento da Casa Legislativa. “Antes conhecia apenas por fora, mas agora estou inserido nesse processo. Mas com calma, diálogo e respeito, como sempre fez meu pai, vou exercer o mandato”, declarou. Sobre o foco que deve nortear o sua atuação parlamentar, o deputado eleito Jeferson Andrade disse que, por ser um parlamentar jovem, deve priorizar em seu mandato o incentivo ao esporte e outros temas ligados ao bem estar da juventude. No entanto, ele ressalta que não deixará de lado temas importantes, como a saúde.
 
Fonte: Agência Alese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais