Jerônimo indicado para Comissão Mista do Orçamento

Vaga de Jerônimo Reis foi ofertada por José Carlos Machado / Foto: Divulgação  
O deputado federal Jerônimo Reis (DEM) foi indicado pelo líder do partido na Câmara, deputado federal Ronaldo Caiado (DEM-GO), como membro efetivo da Comissão Mista do Orçamento, presidida pelo também sergipano, senador Almeida Lima (PMDB).

 

A indicação havia sido ofertada a José Carlos Machado que, por ter participado da CMO em 2007, decidiu oferecer sua vaga ao colega de partido. Satisfeito com o gesto do parlamentar, Jerônimo disse que irá trabalhar no sentido de conseguir dar celeridade aos pleitos de Sergipe na Comissão, principalmente no que se refere à liberação de recursos para o governo estadual e as prefeituras via emenda ao Orçamento da União.

 

“Vamos atuar sem divergências políticas ou ideológicas. Nosso objetivo é que o máximo de recursos possa ser destinado para o Estado, independente de quem é o autor da emenda ou prefeito daquele município. O importante é que os investimentos consigam amenizar os efeitos da crise que já estão sendo sentidos pela maioria dos administradores municipais”, frisou o Democratas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais