João Alves palestra para jovens do DEM

Jovens são vistos como multiplicadores das idéias do partido
Na tarde desta sexta-feira, 30, o Diretório Municipal de Aracaju da Juventude dos Democratas promoveu a ‘Primeira Reunião Ampliada da Juventude do DEM’. Com uma palestra ministrada pelo ex-governador João Alves Filho, o evento teve por objetivo traçar os planos do partido para 2010 e recepcionar novos membros.

Entre os que se fizeram presentes, além de dirigentes partidários e políticos ligados ao partido, a senadora Maria do Carmo fez a primeira aparição em um evento após os problemas de saúde enfrentados desde 2008.

Segundo João Alves, que preside o DEM atualmente, o partido possui uma proposta diferenciada para Sergipe. “Falar aos jovens é a parte mais estimulante, principalmente porque eles podem colaborar muito para o cumprimento do projeto que temos para nosso estado”, diz. O governador falou aos novos militantes sobre geração de emprego e renda.

Governador fez palestra ressaltando propostas do DEM para Sergipe

Ainda de acordo com o ex-governador, os jovens agem como multiplicadores das idéias do partido, trazendo, assim, novos integrantes. “O nosso projeto é ampliar o quadro da juventude democrática. É necessário, também, empolgá-los”, completou.

O presidente da Executiva, Valdélio Silva, diz que a participação de jovens na política mostra que ainda há interesse desse público por uma atividade tão criticada. “A sociedade está acostumada a pensar que os jovens não envolvimento, mas muitos ainda atuam ativamente. Nosso partido está de portas abertas”, diz.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais