João Alves sofre parada cardíaca e é levado para UTI em Brasília

João Alves segue internado na UTI sem previsão de alta (Foto: Silvio Rocha)

O ex-governador do estado de Sergipe, João Alves Filho, de 79 anos, apresentou uma piora no seu quadro de saúde na noite desta quarta-feira, 18. Segundo informações da filha do político, Ana Alves, o pai sofreu uma parada cardíaca e sem seguida foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em Brasília.

“Infelizmente ontem à noite, pro volta das 19h, ele sofreu essa parada cardíaca. O enfermeiro que cuidava dele imediatamente fez os primeiros socorros e ligou para o Samu. Foram 35 minutos até conseguirem trazê-lo de volta”, lamenta Ana Alves.

Diante da gravidade do quadro de saúde, o ex-governador foi levado para o Hospital Sírio Libanês em Brasília e segue internado na UTI sem previsão de alta médica. “Meu pai ainda se encontra inconsciente. Estamos esperando que ele acorde para sabermos se a parada cardíaca afetou alguma região do cérebro”, explica.

Ana diz ainda que ela e a esposa de João Alves, a senadora Maria do Carmo, viajarão para a capital federal ainda nesta quinta-feira, 19, para ficar perto do ex-governador.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais