João diz que irmãos Amorim são bem vindos no PSDB

João Alves Filho: "Tenhbo couro de jacaré" (Foto: Portal Infonet)

“Essa questão da vinda do grupo dos Amorim para o PSDB, nós do DEM e do PSDB que estamos sempre juntos, nunca tivemos nada contra. Nós tivemos um diálogo com eles e dissemos que eles seriam muito bem vindos, mas houve um certo tumulto e eu tenho couro de jacaré”. A afirmação foi feita na manhã desta segunda-feira, 20 pelo prefeito João Alves Filho (DEM) ao se referir à polêmica com a permanência ou não do vice-prefeito José Carlos Machado no partido, após o anúncio da chegada de Eduardo e Edvan Amorim.

João Alves Filho lamentou algumas entrevistas feitas, segundo ele, de maneira agressiva. “Tiveram algumas entrevistas infelizes atacando Machado, não por parte dos Amorim, dizendo que ele não podia ser vice. Quem escolhe o vice é o candidato e se for eu o candidato à reeleição não vou aceitar jamais ser candidato e um partido me empurrar de goela adentro, o nome do vice. Isso eu já deixei bem claro dentro do PSDB. Sou um político de conciliação, de harmonia, mas tenho o principio básico, vice sou eu quem escolho e Machado me ajuda muito, é um braço direito que tenho na minha administração, não é um vice comum”, destaca.

O prefeito deixou claro que não está falando em nome do PSDB. “Mas a chegada dos Amorim, pode ser muito boa, é um direito que eles têm e isso tudo pode ser feito sem briga. O problema é que, como eles não estão vindo logo, ficam falando em nome deles e criando certo ressentimento. Eu tenho couro de jacaré, me batem à vontade e eu não respondo nada porque não faço política discutindo em rádio. Tenho uma filosofia de vida: quando batem em mim, como meu couro é de jacaré eu aguento, agora quando agridem um amigo meu, ai eu fico brabo. Machado foi agredido e eu fiquei solidário a ele como sempre ele esteve comigo”, enfatiza.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais