Justiça Eleitoral inicia atendimento biométrico

Atendimento passará por povoados sergipanos

Com o objetivo de fazer com que os serviços da Justiça Eleitoral cheguem cada vez mais perto do eleitor, a Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, representada pelo Des. Osório de Araújo Ramos Filho, iniciou, no dia 4 de maio, o processo de Atendimento Biométrico Itinerante (ABI), o qual consiste em deslocar um kit biométrico para atender, em estabelecimentos de ensino localizados em povoados de municípios-sede de Zona Eleitoral e em municípios-termo, eleitores que queiram realizar alistamento, transferência, revisão de dados e solicitação de segunda via do título, além de regularizarem suas situações eleitorais.

Naquele dia, uma equipe se deslocou até o Colégio Manoel Alcino do Nascimento, localizado no município de Graccho Cardoso, onde atendeu eleitores, alguns deles maiores de 16 anos e menores de 18 anos. Durante este ano, o projeto seguirá um cronograma que se estenderá até o mês de novembro, sendo que o atendimento se dará sempre das 8 às 14 horas.

Ainda este mês, o kit biométrico será levado aos municípios de Pedrinhas, Muribeca e Pinhão, além de povoados em Estância, Nossa Senhora de Lourdes, Itabaiana e Itabaianinha, conforme tabela a seguir:

Dia / MAIO

Local

08

Escola Profª Maria Carvalho Soares Ávila
(PEDRINHAS – 4ª ZE)

11

Escola Almirante Barroso
(MURIBECA – 5ª ZE)

15

Escola Humberto Silveira
(ESTÂNCIA – 6ª ZE)

18

Escola João Lima Feitosa
(PINHÃO – 7ª ZE)

22

Escola Almirante Tamandaré
(NOSSA SENHORA DE LOURDES – 8ª ZE)

25

Escola Profª. Maria Faustina Barreto
(ITABAIANA – 9ª ZE)

29

Escola José Pablo do Nascimento
(ITABAIANINHA – 10ª ZE)

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais