Juvêncio critica atitude de Edvaldo Nogueira

Juvêncio Oliveira: “Edvaldo está fazendo escola com Déda”
O vereador Juvêncio Oliveira (DEM), afirmou na sessão desta quarta-feira, 3, na Câmara Municipal de Aracaju, que o PDT está descontente com o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), que “agiu com deselegância ao nomear Lucivanda Nunes para a Secretaria de Administração sem comunicar aos aliados do partido”.

Segundo Juvêncio Oliveira, os aliados do Partido Democrático Trabalhista só ficaram sabendo da nomeação por meio da imprensa. “Todos ficaram sabendo através da imprensa quem ocuparia o lugar deixado por Daniel Fortes. Edvaldo está fazendo escola com Déda que tem agido com deselegância em relação a Belivaldo Chagas. Edvaldo precisa se preocupar com o PDT, pois o partido tem a segunda bancada na Câmara, e não ficar tentando buscar novos parceiros, entre os quais não tem entrada”, entende o vereador.

Moritos Matos: “Desrespeito ao PDT”
O vereador disse ainda que o prefeito Edvaldo Nogueira deve cuidar do seu agrupamento. “Isso porque na ânsia de conquistar novos parceiros, pode perder os que já tem ao seu lado”, enfatiza Juvêncio Oliveira.

Bloco de oposição

Concordando com o discurso do colega, o vereador Moritos Matos (PDT) disse que o seu partido foi pego de surpresa com a nomeação de Lucivanda Nunes. “Isso foi um desrespeito ao PDT e agora aguardamos que o presidente do partido, Ulices Andrade, saiba contornar essa situação, caso contrário haverá um aumento no bloco de oposição no Legislativo Municipal”, enfatiza o vereador Matos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais