Karla Trindade licencia-se da Câmara e Buchinho assume

Chico Buchinho promete apresentar projetos nos próximos dias
Está marcada para a próxima quinta-feira, 7, a partir das 10h a posse do vereador Chico Buchinho (PT) na Câmara Municipal de Aracaju.  Ele assume o lugar da vereadora Karla Trindade (PCdoB), que vai ocupar o cargo de secretária de Governo.

Na tarde desta segunda-feira, 4, Karla esteve na sala da Presidência da Câmara para entregar ao presidente Emmanuel Nascimento (PT), documento licenciando-se do Poder Legislativo.  O vereador Chico Buchinho também esteve presente e prometeu reabrir as discussões em torno do Plano Diretor de Aracaju.

De acordo com Buchinho, o projeto do Plano Diretor foi devolvido à Prefeitura de Aracaju.  “Após um ano em debate o projeto foi devolvido e por ser de suma importância para a nossa cidade, vamos trazer de volta às discussões e votação, além de mais uma meia dúzia de projetos que devo apresentar nos próximos dias”, ressalta.

Emmanuel recebe Chico e Karla
Chico Buchinho afirma voltar à Câmara disposto a continuar desenvolvendo um sério trabalho.  Indagado pela reportagem do Portal Infonet se será mais uma a ‘dizer amém’ aos projetos do prefeito Edvaldo Nogueira, ele foi enfático: “Essa é a segunda vez que assumo uma cadeira na Câmara Municipal de Aracaju e na primeira vez, tive uma postura. Voto de acordo com a minha consciência e com a necessidade do município. O papel do vereador é também fiscalizar o Executivo”, garante.

Nunca saiu do PT

O vereador Chico Buchinho é militante do Partido dos Trabalhadores, desde a sua fundação em Sergipe, em 1981. “Fui um dos fundadores do partido juntamente com Marcelo Déda, Zé Eduardo Dutra, Marcélio Bonfim, entre outros”, destaca Buchinho que passou quatro anos em Brasília como chefe do gabinete de Marcelo Déda, na Câmara Federal.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais