Lideranças realizaram ato pró-Aécio em Aracaju

Ato em Aracaju: campanha pró-Aécio (Foto: Assessoria Parlamentar)

O coordenador da campanha do ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República, Thomaz Nonô, esteve em Aracaju nesta quinta-feira, 23, onde participou de um ato político que teve participação do senador José Agripino Maia (DEM/RN), deputado federal José Carlos Aleluia (DEM/BA), do prefeito de Salvador, capital baiana, Antonio Carlos Neto (DEM) e de lideranças políticas vinculadas ao DEM, ao PSDB e ao PSC sergipanos, engajados na eleição de Aécio Neves.

O encontro aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em Aracaju, momento em que os políticos deram a tônica da campanha com o propósito de conquistar os votos dos eleitores sergipanos. Após o ato na CDL, os participantes percorreram algumas ruas de Aracaju e realizaram panfletagem no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro e Desembargador Maynard.

Neste momento, simpatizantes da candidatura de Aécio Neves que passavam no local responderam acionando as buzinas dos veículos0. “A Força que o Brasil precisa”, considerou o deputado federal sergipano André Moura, líder do PSC no Congresso Nacional.

Com informações da Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais