Luciano Bispo quer harmonia entre Assembleia e Executivo

Luciano Bispo: "A gente tem que deixar as picuinhas de lado" (Foto: Portal Infonet)

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (PMDB), defendeu na tarde desta segunda-feira, 24, a aprovação de todos os projetos que venham a beneficiar a população. Ele lembrou a importância de uma boa convivência entre os parlamentares e o Governo do Estado.

“Há anos atrás esse estado teve grande dificuldade quando não conviveu bem a Assembleia Legislativa e o Executivo. Se pagou um preço. A gente tem que deixar as picuinhas de lado e fazer aquilo que se diz na Constituição: os poderes são harmônicos e independentes. E tem que ter harmonia mesmo, nós temos que fazer com que os projetos cheguem nessa Casa e venha a beneficiar o povo sergipano o mais rápido possível e se possa atender a todos que esperam dos políticos”, entende.

Indagado se a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, a qual preside deixará passar tudo que vier do Poder Executivo, Luciano Bispo foi enfático: “O que a Mesa ou a Casa entender que não é bom para Sergipe, nós vamos reconversar com o Governo para poder modificar algumas coisas. Agora se o que vier for bom para os sergipanos, tem que passar tudo mesmo”.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais