Luciano Bispo quer harmonia entre Assembleia e Executivo

0
Luciano Bispo: "A gente tem que deixar as picuinhas de lado" (Foto: Portal Infonet)

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (PMDB), defendeu na tarde desta segunda-feira, 24, a aprovação de todos os projetos que venham a beneficiar a população. Ele lembrou a importância de uma boa convivência entre os parlamentares e o Governo do Estado.

“Há anos atrás esse estado teve grande dificuldade quando não conviveu bem a Assembleia Legislativa e o Executivo. Se pagou um preço. A gente tem que deixar as picuinhas de lado e fazer aquilo que se diz na Constituição: os poderes são harmônicos e independentes. E tem que ter harmonia mesmo, nós temos que fazer com que os projetos cheguem nessa Casa e venha a beneficiar o povo sergipano o mais rápido possível e se possa atender a todos que esperam dos políticos”, entende.

Indagado se a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, a qual preside deixará passar tudo que vier do Poder Executivo, Luciano Bispo foi enfático: “O que a Mesa ou a Casa entender que não é bom para Sergipe, nós vamos reconversar com o Governo para poder modificar algumas coisas. Agora se o que vier for bom para os sergipanos, tem que passar tudo mesmo”.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais