Machado diz estar analisando convite de oito partidos

José Carlos Machado: "Estou discutindo com João Fontes" (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB) afirmou na manhã desta terça-feira, 14, que continua alisando os convites para ingressar em outro partido. Alegando que a posição é a mesma de quando foi anunciada a mudança na Executiva do PSDB Sergipe [quem passa a comandar é o advogado Pedrinho Barreto], Machado garante que só ficará no partido em que “se sentir confortável”.

“Graças a Deus já recebi convites para ingressar em oito partidos, entre eles o PPS e o DEM. Estou analisando com calma e minha posição é a mesma da semana passada: só fico no partido que eu me sinta confortável. Estou discutindo pessoalmente com o advogado João Fontes”, ressalta José Carlos Machado.

De acordo com o presidente do PPS/SE, Clóvis Silveira, o convite foi feito semana passada. “Assim que houve o anúncio do novo presidente do PSDB, eu fiz o convite a José Carlos Machado e continuamos conversando”, afirma.

Indagado se Machado é bem aceito pelos militantes do PPS, Clóvis Silveira foi enfático: “a única pessoa que fiquei sabendo não concordar com a chegada de Machado ao partido, é o jornalista Marcos Aurélio. Mas, ele tem as suas razões, pois acompanha o deputado Luciano Bispo há muitos anos, sendo inclusive assessor na Assembleia Legislativa de Sergipe”.

Na Executiva Estadual do PSDB, o ex-presidente Roberto Góes reafirmou que para onde José Carlos Machado for, ele vai junto. “Na última reunião que tivemos, ficou acertado que Machado permaneceria na secretaria do partido e eu e Djenal Queiroz também ficaríamos, mas para aonde Machado estiver, eu vou com ele”, enfatiza.

Jose Carlos Machado que seria o novo dirigente do partido em Sergipe, foi preterido pelo presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves que entregou a executiva estadual ao senador Eduardo Amorim (PSC). Este por sua vez, indicou o advogado Pedrinho Barreto.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais