Manifestantes ocupam a 13 de Julho em protesto

Ato aconteceu no bairro 13 de Julho (Fotos: Portal Infonet)

Murilo Gomes participou do manifesto 

Esse é o segundo ato com a mesma finalidade 

Manifestantes ocuparam o mirante do calçadão do bairro 13 de Julho na tarde deste domingo, 12, para realizar um protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

Vestidos de verde e amarela e com cartazes nas mãos, os manifestantes pediram o impeachment da presidente da república e o fim da corrupção. Além de Sergipe, os protestos acontecem simultaneamente em outros estados.

Segundo Murilo Gomes que é integrante dos movimentos ‘Vem pra Rua’ e ‘Muda Sergipe’, “A gente esperava mais pessoas, mas sabemos que não é tão fácil reunir muita gente e ainda mais em um domingo. Dentro das lutas pedimos o fora Dilma, o combate a corrupção, por uma reforma previdenciária, política e agrária que traga a paz ao campo", afirma.

Um outro grupo formado por jovens, pedia a intervenção militar no país. Murilo Gomes acredita que cerca de mil pessoas estejam no movimento.

Primeiro ato

No dia 15 de março, os manifestantes se concentraram e realizaram o manifesto nos arcos da Orla de Atalaia com os mesmos objetivos.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais