Manoel de Rosinha não teme ameaça de impeachment

Prefeito não teme as acusações
O prefeito de Porto da Folha, Manoel de Rosinha (PT), afirmou que não se sente ameaçado com os rumores de que a Câmara de Vereadores do município irá tentar tirá-lo da prefeitura, através de um processo de impeachment. Segundo ele, as acusações de irregularidades contra a sua administração são inverídicas. “Estou muito tranquilo e consciente do meu trabalho. Não vão conseguir me colocar medo”, declarou.

Há informações de que a presidente da Câmara, a vereadora Ana Rita (DEM) deverá protocolar o pedido de impeachment nos próximos 60 dias. Dentre a sdenúncias contra Manoel de Rosinha está a de desvio de verba do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Segundo o prefeito, as acusações tem fundo político e estão partindo de uma ex-secretária que foi afastatada da prefeitura por cometer irregularidades. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais