Marcelo Déda fará revisão da cirugia nesta quinta-feira

Ainda não há data definida para que Déda volte ao Governo do Estado Foto: Arquivo Portal Infonet
O governador Marcelo Déda fará nesta quinta-feira, 10, a primeira revisão geral da cirurgia a que se submeteu há mais de um mês. Em acordo com os colegas paulistas, a equipe médica sergipana achou conveniente realizar os exames aqui em Aracaju, evitando submeter o governador a uma nova viagem a São Paulo, como originalmente estava previsto.

Entre outros, o governador fará exames laboratoriais e de imagem no Hospital São Lucas. Assim que forem expedidos os resultados os médicos de Sergipe compartilharão os dados com os colegas paulistas via internet. O governador mantém progressivo o seu ritmo de recuperação e os médicos consideram um excelente quadro clínico.

Ainda não há data definida para que Déda retorne ao comando do Estado. Até lá, o vice-governador, Belivaldo Chagas, permanece nas funções de governador do Estado em exercício.

Com Informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais