Marcelo Déda passa mal e é medicado em Poço Redondo

Governador foi acometido por uma queda de pressão/Foto: Arquivo Infonet

O governador Marcelo Déda (PT) está se recuperando de uma indisposição quando participava do programa Sergipe de Todos na manhã desta sexta-feira, 19, no município de Poço Redondo, quando sentiu-se mal. Após ser atendido por um médico do Serviço Móvel de Urgências (SAMU), ele foi orientado a retornar a Aracaju.

Acredita-se que o sol forte e a grande quantidade de pessoas nos estandes tenham feito com que o governador sentisse dor de cabeça e consequentemente, o aumento da pressão arterial.  Segundo a Secretaria de Estado da Comunicação Social, Marcelo Déda se recupera em casa.

A assessoria informou ainda que o governador faria reuniões individuais com os prefeitos da região, mas por conta do mal estar, decidiu atendê-los de uma só vez. O programa chega à 10º edição e acontece durante esta sexta-feira na praça Frei Damião, onde foram montados 34 estandes para prestar informações e serviços de todos os órgãos estaduais e parceiros.  

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais