Marcelo desmente acordo com Aminthas

Marcelo faz sinal positivo após votar
Marcelo Guedes (PTB), candidato ao cargo de prefeito de Neópolis na eleição suplementar que acontece neste domingo, 25, chegou por volta das 10h à escola Pereira Lobo para votar. Acompanhado de alguns amigos, falou sobre suas expectativas e desmentiu o boato de que teria feito um acordo para que Aminthas Diniz (PDT) abandonasse a disputa.

“O único acordo que faço nessa vida é com Deus”, respondeu Marcelo, que é sobrinho do prefeito cassado Carlinhos Guedes. Como o adversário assumiu publicamente que desistiu da eleição, mesmo não tendo retirado a candidatura oficialmente, Guedes já falava dos desafios como futuro prefeito de Neópolis.

Candidato cumprimenta eleitores ao chegar em seção
Foi assim quando comentou os desafios que encontrará na administração pública caso venha a ser escolhido. “Os desafios são inevitáveis e muitos. Agora a gente só pensa em tocar o barco, trazer um diferencial para a cidade e surpreender a população com um governo para todos”, conta.

Formado em medicina e com 28 anos de idade, Marcelo diz que sempre mira no futuro e revela que seu maior objetivo é fazer com que Neópolis, um dia, caminhe com as próprias pernas. Investimento em geração de empregos e aplicação sensata de verbas públicas são algumas das ações que ele cita para atingir sua meta e, ao mesmo tempo, lidar com a queda de arrecadação de recursos proveniente da crise financeira.

Questionado sobre a atual situação da máquina pública do município, Guedes afirmou que espera encontrá-la com algum recurso para dar o pontapé inicial na sua administração.

Por Glauco Vinícius, direto de Neópolis

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais