Marcelo é novo prefeito de Neópolis

0

Com 6.522 votos (aproximadamente 62% dos válidos) o candidato Marcelo Guedes (PTB) venceu a eleição suplementar na cidade de Neópolis. A apuração foi concluída às 19h e não despertou surpresa na população já que o oponente do pedetista, Aminthas Diniz (PDT), informou através da imprensa que havia desistido do pleito, apesar de não ter oficializado a renúncia.

Mesmo sem pedir votos e deixando o eleitorado da cidade confuso com a notícia de que não concorreria, Diniz teve ainda 3.878 votos. Votos brancos e nulos, junto às abstenções, somaram 2.522 votos, o que pode ser considerado um número significativo, já que em 2008 a quantidade sequer chegou a mil.

Uma festa em comemoração à vitória de Marcelo, um jovem médico de 28 anos, deve acontecer na cidade na noite de domingo, 25. A diplomação do novo prefeito deve ocorrer no dia nove de novembro, segundo informação da 15ª zona eleitoral.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais