Márcio Macêdo é candidato pelo PT à Prefeitura de Aracaju

O PT oficializou a candidatura de Márcio Macêdo e Ana Lúcia à Prefeitura de Aracaju (Foto: Ascom PT)

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou na quarta-feira, 16, ultimo dia para que os partidos escolhessem seus candidatos, a chapa majoritária para concorrer às eleições municipais que acontece esse ano no mês de novembro. O partido escolheu Márcio Macedo para disputar a Prefeitura de Aracaju ao lado da ex-deputada Ana Lúcia, que completa a chapa como vice.

A convenção aconteceu na sede do partido em Aracaju. O foco central da chapa “Aracaju de todos nós”  é resgatar políticas públicas eficazes nos âmbitos social, político e econômico.

“O nosso projeto é para defender os trabalhadores, para defender os direitos trabalhistas, para defender todo o legado que o PT criou. Eu sei da minha responsabilidade de cuidar das pessoas. A responsabilidade de guiar a Frente Progressista de Esquerda, para que possamos ter prioridade: os mais pobres. O nosso projeto é coletivo, é criado a várias mãos”, afirma o candidato.

Márcio Macêdo e ex-deputado federal, professor, biólogo e mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente.

Por Karla Pinheiro
com informações da Ascom do PT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais