Mardoqueu Bodano anuncia criação de frente parlamentar de combate às drogas

O crescimento de assaltos e o aumento da violência associados aos consumo de crack no Estado voltou a fazer parte do pronunciamento do deputado estadual Mardoqueu Bodano (PRB), na tarde de ontem, 12, na Assembleia Legislativa. A boa notícia anunciada pelo parlamentar, foi a criação de uma frente parlamentar de combate às drogas, que deve ocorrer até a próxima semana.

Bodano disse que foi convidado pelo ex-ministro da Saúde, Alcenir Guerra, para fazer parte do grupo de debate. “É importante que esta frente seja copiada não só no Estado, mas também nos municípios, porque as drogas estão dizimando nossos jovens e suas famílias”, enfatizou o deputado.

Para finalizar seu pronunciamento, o deputado estadual disse que é preciso que os parlamentares da Assembleia Legislativa unam esforços na luta contra o crack, “porque os usuários e suas famílias sofrem com o consumo desta droga”, concluiu Bodano.

Fonte: Agência Alese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais