Marilza Maynard empossada no TRE

Solenidade aconteceu no plenário do TRE
Tomou posse no final da tarde desta terça-feira, 17,
como Membro Suplente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na classe de Desembargador, a Desª. Marilza Maynard Salgado de Carvalho. Ela ingressou na magistratura em 1971 e passou pelas Comarcas de Neópolis, Simão Dias e Itabaiana, até chegar a Aracaju, onde atuou na 4ª Vara Criminal e 9ª Vara Cível. No final de 1997, foi nomeada Desembargadora do Tribunal de Justiça pelo critério de antiguidade.
 
Em seguida, assumiu a direção da Escola Superior da Magistratura de Sergipe – ESMESE, de 1999 a 2001, deixando-a estruturada e com uma logística de cursos e eventos totalmente montada. No período de 2001 a 2003, foi Corregedora-Geral da Justiça, dando forma a projetos inovadores como Correição Eletrônica, Controle Geral de Documentos e Controle da Central de Mandados.
 
Em 02 de fevereiro de 2005, tomou posse como Presidente do TJSE, iniciando um biênio de incontáveis realizações, dentre as quais está a criação do modelo e a implantação de seis Juizados Virtuais, com a tramitação de processos inteiramente sem papel.
 
No discurso, Marilza afirmou estar retornando ao TRE de coração aberto e com o mesmo propósito de inovar e fazer justiça.
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais