Matos recepciona estudantes na Câmara Municipal

Matos e os alunos do Colégio São José
Na manhã desta quarta-feira, 9, o vereador Moritos Matos (PDT) participou de recepção aos estudantes do Colégio Patrocínio de São José em visita à Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O pedetista fez questão de se pronunciar em incentivo ao envolvimento destes adolescentes no contexto político que os cercam.

“É importante que vocês conheçam de perto e se interessem desde cedo pela política. Isso faz com que vocês aprendam a votar de forma consciente, confiando em quem elegerão para atuar durante quatro anos”, destacou o parlamentar.

Também participaram da acolhida aos estudantes os vereadores Danilo Segundo (PSB), Rosangela Santana (PT), Mirian Ribeiro (PSDB), Simone Góis (PT) e o presidente da CMA Emanuel Nascimento (PT).

A iniciativa se trata do Projeto Escola, que vem sendo desenvolvido desde o início dos trabalhos legislativos nesta Casa Legislativa em 2009. O projeto tem o objetivo de estimular os estudantes das redes pública e particular de ensino no interesse pelas atividades desenvolvidas no âmbito do Legislativo Municipal.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais