Max volta a cobrar celeridade na implantação dos radares

(Foto: Ascom CMAju)

Na manhã desta terça-feira, 11, o vereador Max Prejuízo (PSB), voltou a chamar atenção para o grande número de acidentes na Avenida Beira Mar, Zona Sul da cidade, durante seu pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), e cobrou celeridade na implantação dos radares eletrônicos como medida de diminuir estes acidentes.

“No último domingo mais um acidente aconteceu na Avenida Beira Mar, nas imediações do Parque dos Cajueiros. Um carro capotou após seu condutor perder o controle por ter sido fechado por outro veículo, conforme o motorista alegou. Felizmente ninguém se machucou gravemente. A situação poderia ter sido diferente. Poucos minutos antes, eu e o grupo de Pedal do Augusto Franco, com umas vinte pessoas, passamos pelo local do capotamento de bicicleta”, relatou o vereador visualizando a situação de perigo que não apenas os condutores de veículos, mas pedestres e ciclistas passam diariamente.

O parlamentar disse se preocupar com a alta velocidade com que os veículos trafegam nesta via e defende a implantação dos radares eletrônicos. “Estamos terminando mais um ano e até agora não temos os radares funcionando em nossa cidade, em especial nas vias onde os acidentes mais acontecem, como Beira Mar, Heráclito Rollemberg, Euclides Figueiredo, conforme mostram as estatísticas da SMTT. Tenho certeza que com a implantação dos radares conseguiremos diminuir esses índices de acidentes. Nada justifica um veículos passar a 120km/h em uma avenida dessa. Infelizmente as pessoas só sentem quando aperta no bolso. Prefiro as multas à contabilizar acidentes e mortes”, disse Max Prejuízo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais