Medalha do Mérito Eleitoral: TRE funciona das 13h às 19h

Onze personalidades sergipanas serão agraciadas

Em comemoração aos 73 anos de instalação do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, no dia 12 de junho, às 17 horas, ocorrerá a sessão solene de outorga da Medalha do Mérito Eleitoral a onze agraciados. O evento será realizado no plenário Fernando Ribeiro Franco, localizado na sede do TRE-SE.

A cerimônia será aberta aos veículos de comunicação e contará com a presença de autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, parentes dos contemplados, servidores da Justiça Eleitoral e demais convidados.

A Medalha do Mérito Eleitoral é um reconhecimento público pela valiosa contribuição de cidadãos, empresas e/ou instituições que, em razão do ofício ou a título de cooperação, promoveram o aprimoramento do serviço eleitoral em Sergipe.

Considerando a relevância do evento, a administração do Tribunal alterou o horário de expediente da sede do TRE-SE, que no dia 12/06 funcionará das 13h às 19h. Os cartórios eleitorais não terão seus horários de funcionamento modificados. Para obter outras informações sobre os cartórios eleitorais clique aqui.

Serão laureados o Des. Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima (grau grã-cruz), a Des.ª Marilza Maynard Salgado de Carvalho (grau grã-cruz), o Des. Carlos de Menezes Faro Filho (grau grã-cruz), o Des. Diógenes Barreto (grau comendador), a juíza Lidiane Vieira Bomfim Pinheiro de Meneses (grau comendador), a juíza Dauquíria de Melo Ferreira (grau comendador), a juíza Áurea Corumba de Santana (grau comendador), o juiz Cristiano José Macedo Costa (grau comendador), a procuradora Lívia Nascimento Tinoco (grau comendador), a servidora aposentada Claire Nunes Mota (grau oficial), e o secretário judiciário Marcos Vinícius Linhares Constantino da Silva (grau oficial).

As medalhas representam a mais alta homenagem do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, as quais são conferidas por indicação do conselho formado pelos membros da Corte Eleitoral e entregues por seu presidente em sessão solene única.

Fonte e foto: TRE/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais