Mendonça diz que licitação do transporte deveria ser feita já

Mendonça Prado

O deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE) disse  que a promessa do prefeito Edvaldo Nogueira de realizar uma licitação até o final de 2010, é apenas um argumento para adiá-la para depois das eleições.

O deputado lamentou a postura do prefeito Edvaldo Nogueira por não resolver o problema do transporte público em Aracaju urgentemente. “Há 12 anos Marcelo Déda e Edvaldo Nogueira estão a frente da prefeitura e até agora não fizeram a licitação pública. A atual administração não tem compromisso com a população pobre que usa o serviço”, critica Mendonça.

O parlamentar lembra que além de ter o pior transporte do país, os aracajuanos pagam uma tarifa caríssima e as empresas são beneficiadas com empréstimo de R$ 10 milhões concedido de maneira questionável pelo Banese,

Ele destaca ainda a liberação de novas linhas sem que haja um processo legal para a realização dessas atividades. “Elas são priorizadas constantemente apesar de atuarem no sistema sem se submeteram a licitação pública. Trata-se de um escândalo, de um protecionismo criminoso” argumentou Mendonça.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais