Mendonça liderará caminhada sobre a PEC 300

Deputado Mendonça Prado/Foto:Arquivo Infonet
O deputado federal da bancada sergipana (DEM) será um dos líderes da caminhada pela PEC 300/08, que acontecerá dia 25 de agosto, na capital pernambucana, Recife, atendendo ao convite da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados.

O convite da associação teve a iniciativa de Renílson Bezerra – Coordenador da Associação dos Cabos e Soldados.

A concentração do evento será na Praça do Derby, a partir das 13h, rumo à Assembléia Legislativa de Pernambuco, numa tentativa de sensibilizar a população pernambucana bem como as autoridades para a importância do projeto de autoria do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP). 

Mendonça Prado foi relator da PEC 300/08, que trata da remuneração dos policiais militares e dos bombeiros, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, atestando a admissibilidade da proposta. A proposta tramita na Comissão Especial, onde Mendonça Prado foi indicado membro titular pela liderança dos Democratas.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais