Mendonça Prado denuncia prefeitura de Aracaju no TCU

Foto: Arquivo Infonet
Em Brasília, o deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE) apresentou representação ao Tribunal de Contas da União em face dos contratos de repasses do Ministério das Cidades para a prefeitura de Aracaju, com a interveniência da Caixa Econômica Federal.

O parlamentar questiona o mau uso dos recursos públicos em função da falta de planejamento da prefeitura de Aracaju no que diz respeito à execução de projetos do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento no Bairro Santa Maria.

“Começaram a obra de trás pra frente. As casas já estão prontas, entretanto, estão se deteriorando; o Poder Público paga aluguéis para desabrigados e o prefeito não pode atendê-los com a entrega das casas, porque esqueceu de fazer a rua, o esgoto, a ligação da água, entre outras imprescindíveis etapas da construção”, afirmou Mendonça.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais