Militares aprovam reajuste dado por Déda

Policiais aprovam aumento e cantam hino da corporação
Em uma assembléia lotada como de costume, os policiais militares aprovaram no final da tarde desta terça-feira, 30, a proposta de reajuste de 24% em maio, sendo quase 80% escalonado até dezembro de 2010, anunciada pelo governador Marcelo Déda. Quem pensou que seria um encontro tranqüilo, se enganou. As vaias soaram forte na quadra do Colégio Militar, quando um membro da corporação usou o microfone para dizer ser contrário ao aumento. Após a votação, os policiais demonstraram emoção ao cantar o Hino da Polícia Militar, seguido de muitos aplausos.

Para o representante das Associações Unidas, capitão Samuel Barreto, o aumento não foi o que reivindicaram, mas contemplará a classe. “Não foi o que nós reivindicamos, mas diante de toda a nossa labuta foi o que conseguimos e o que a categoria aprovou. Eu sou o líder dos militares e como líder tenho que segui-los”, destaca.

Capitão Samuel esclarece dúvidas da nova tabela salarial
Na assembléia, capitão Samuel Barreto convocou a categoria para estar na Assembléia Legislativa, no dia em que o projeto será votado.  “Queremos todos lá, usando o colete vermelhinho, símbolo da nossa luta, do nosso esforço”, conclama enfatizando que hoje a folha de pagamento da Polícia Militar de Sergipe é a segunda maior, ficando atrás apenas da Educação e ultrapassando a Saúde.

Por Aldaci de Souza

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais