Militares retornam à Assembléia Legislativa

Assembléia durou toda a manhã
Policiais militares superlotaram o Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe na manhã desta segunda-feira, 8, quando realizaram mais uma assembléia geral.  A categoria decidiu comparecer todos os dias à Assembléia Legislativa com a finalidade de aguardar que a Comissão Parlamentar Mista, formada por seis deputados dê uma resposta positiva. 

Segundo um dos integrantes das Associações Unidas, capitão Samuel Barreto, os militares passarão toda a tarde desta segunda-feira, 8, na Assembléia Legislativa.  “Nós também estamos reivindicando aos deputados que não votem nada do que os militares não querem, apenas que negociem”, enfatiza.

Policiais lotaram o Instituto Histórico
A categoria vem lutando desde o início do ano por equiparação salarial com a polícia civil, melhores condições de trabalho e pela exigência do curso superior para ingresso na corporação.  Semana passada, os militares ficaram desolados com o anúncio de reajuste linear de 5, 53% feito pelo governador Marcelo Déda.  Isso porque para a PM foi oferecido a incorporação de 15% da Gratificação de Compensação Por Serviços Externos (Gracoex) ao soldo e fixação da carga horária semanal em 44 horas.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais