Milton Dantas é empossado como vereador na Câmara de Aracaju

(Foto: Gilton Andrade)

O vereador Milton Dantas foi empossado na tarde desta segunda-feira, 31, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), durante solenidade realizada no Plenário da casa legislativa. Milton ocupa o lugar deixado por Joaquim da Janelinha, que assumiu a Secretaria de Articulação Política do município.

Em seu primeiro discurso na CMA, Milton Dantas falou sobre suas expectativas para o mandato. “Estou me unindo ao trabalho dos outros 23 vereadores desta Casa, auxiliando o Prefeito do município de Aracaju, Edvaldo Nogueira. Vamos trabalhar por aqueles que nos deram um voto de confiança: o povo de Aracaju. É um compromisso, uma grande missão.”, disse Miltinho.

Ainda durante a solenidade, o presidente da CMA, Ricardo Vasconcelos (REDE), desejou um bom mandato ao novo integrante. “Miltinho vem com boas ideias. Ele está muito bem instruído de como é o trabalho aqui no parlamento. Ele já tem alguns nichos da sociedade para fazer trabalhos específicos, além do esporte”, enfatizou Ricardo.

Milton

Milton Dantas de Farias Júnior é natural de Aracaju e possui 55 anos de idade. Foi candidato a vereador nas Eleições 2020 pelo PROS (Partido Republicano Da Ordem Social), e obteve 2.443 votos.

Sua principal pauta é o esporte, com destaque ao Futebol Sergipano. Miltinho está em seu terceiro mandato como Presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF) – cargo que ocupa desde 2016.

Com informações da CMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais