Missa de posse do governador lota Catedral

Missa foi celebrada na manhã desta sexta-feira,31(Foto: Portal Infonet)
Na manhã do último dia deste ano de 2010, a celebração da missa de posse do Governador do Estado, Marcelo Déda e vice- governador Jackson Barreto, atraiu políticos, eleitores e a comunidade em geral, que lotou a Catedral Metropolitana de Aracaju.

Ao chegar ao local o governador  Marcelo Déda pontuou que o momento é de refletir. “Esse momento é de reflexão e agradecimento, mas também momento de pedir a Deus que nos ilumine e conduza o nosso caminho, nos dando coragem para governar o Estado de Sergipe”, salienta.

O Governador ainda ressaltou que durante a celebração não esquecerá de pedir a Deus pela presidente eleita Dilma Roussef.  “Não esquecerei de pedir a Deus que ilumine os caminhos da primeira mulher presidenta do Brasil, para que ela possa governar o país com  determinação e coragem, dando continuidade ao

Governador diz que momento é de agradecer
trabalho que foi começado pelo presidente Lula”, salienta Déda.

Quando questionado a respeito do que falta ser feito em Sergipe, Déda não exitou em falar que falta muita coisa. “Sempre faltará algo por fazer, até porque estamos sempre avançando, sempre  evoluindo, mas é claro que avançamos em todas as áreas. Os investimentos em saúde , os investimentos na educação as parecerias com o governo federal foram feitos no mandato passado e serão feitos nesse que se inicia, porque  teremos novos projetos, novas obras com a intenção é claro de melhorar sempre a qualidade de vida do povo sergipano”, pontua.

O vice-governador Jackson Barreto destacou o momento de celebração, como um momento de compromisso. “Vamos pedir a Deus que mantenha a minha fidelidade, que sempre norteou a minha

Jackson desta o compromisso com os pobres
vida pública, o meu compromisso com as pessoas carentes, para trabalhar sempre a favor dos mais pobres”, destaca.

A missa que foi celebrada pelo Arcebispo de Aracaju Dom José Palmeiras Lessa, Bispo auxiliar de Aracaju Dom Henrique Soares da Costa e o Padre José Dácio. As canções foram animadas pelo grupo de coral da Petrobras.

Ainda estiveram presentes representantes dos deputados estaduais, vereadores municipais, além dos secretários já nomeados pelo Governador Marcelo Déda na noite desta últma quinta-feira, 30.

Por Alcione Martins


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais