Mitidieri promete lutar pela geração de emprego e pela saúde em SE

Mitidieri foi eleito governador de Sergipe com 51,70 dos votos (Foto: assessoria do candidato)

Eleito com 51,70% dos votos válidos, o novo governador de Sergipe, Fábio Miditieri (PSD) prometeu lutar pela geração de emprego e pela melhoria dos serviços de saúde em Sergipe. A declaração foi dada em entrevista coletiva na noite deste domingo, 30, logo após a apuração dos votos do segundo turno das eleições.

“Vamos trabalhar pelo povo de Sergipe. A missão é árdua, tem muita gente esperando um novo tempo. Ao lado de amigos e aliados que nos ajudaram a chegar aqui, vamos construir um tempo de emprego, transferência de renda e de saúde para o nosso povo”. O governador eleito também prometeu trabalhar pelo desenvolvimento econômico de Sergipe. “Vamos trazer o desenvolvimento econômico que Sergipe precisa e espera. Belivaldo sanou as contas do Estado e preparou Sergipe para o avanço e esse é o nosso propósito a partir de janeiro”, destacou.

Fábio Mitidieri falou ainda sobre como será sua relação com o presidente eleito. “Lula vai ser o presidente que eu vou bater à porta. Vou trabalhar com ele, como eu sempre disse que faria com quem fosse eleito presidente. Sempre tive um palanque eleitoral plural e só tenho a agradecer aos eleitores de todos que no segundo turno vieram se somar ao nosso projeto. Agradeço a quem votou em mim e amanhã passo a trabalhar com todos. E o presidente que povo escolheu é com quem eu vou trabalhar porque Sergipe não pode ter ideologia na gestão”.

Ele também agradeceu aos seus eleitores, amigos e aliados pela vitória nas urnas. Só tenho a agradecer a Deus, ao povo de Sergipe, a minha família, a meu vice Zezinho Sobral, aos meus amigos, aos prefeitos, a André Moura, ao governador Belivaldo Chagas, ao prefeito Edvaldo Nogueira, e a todos os aliados, sintam-se todos abraçados. Mas, principalmente, ao povo de Sergipe, que acreditou em nossa proposta, em um jovem de 45 anos, que é ficha limpa e honesto.

Por Verlane Estácio

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais