Morre mãe de Silvio Santos

A mãe do vice-prefeito da capital, Maria José dos Santos, de 74 anos, faleceu na noite da última sexta-feira, 19, após ser hospitalizada com alguns problemas de saúde.  

O governador Marcelo Déda cancelou a agenda de compromissos para a manhã deste sábado, 20, em virtude do falecimento da mãe do vice-prefeito da capital, Silvio Santos. As atividades incluíam a participação na abertura da Virada Cultural e visita a algumas obras realizadas pelo Governo do Estado.

O sepultamento acontece na manhã deste sábado, 20, no cemitério de Capela, distante cerca de 83 Km da capital sergipana.

Luto

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, decretou neste sábado, 20, luto oficial de três dias pela morte da mãe do vice-prefeito Silvio Santos. Maria José dos Santos faleceu aos 74 em decorrência de infecção generalizada. Maria José dos Santos nasceu em 7 de agosto de 1934, era natural de  Capela e teve um único filho.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais