Morre o prefeito de Carmópolis Volney Leite

Volney estava internado em um hospital privado (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Morreu no final da manhã desta quinta-feira, 2, o prefeito Volney Leite Alves (DEM), do município de Carmópolis. Ele tinha 76 anos e estava internado em um hospital privado em Aracaju desde a semana passada, quando começou a sentir fortes dores no corpo.

A morte do prefeito foi confirmada ao Portal Infonet pela assessoria da Câmara de Vereadores do Município. No hospital, os funcionários informaram que a unidade de saúde não transmite informações sobre pacientes ali internados.

A vaga de prefeito será ocupada pelo vice-prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto. Eles foram eleitos em eleições suplementares realizadas pela Justiça Eleitoral no dia 2 de abril do ano passado. A chapa encabeçada por Volney Leite Alves conquistou 61,29% dos votos válidos contra 38,71% direcionados para o segundo colocado, Luizinho Guimarães, do PSB.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais