Morre o publicitário Oswaldo Vilela

0
(Foto: Ascom)

A deputada Ana Lúcia vice presidente do Partido dos Trabalhadores em Sergipe encaminhou nota sobre a morte de Oswaldo Vilela. O velório acontece no Cemitério Colina da Saudade e o enterro, amanhã, as 14h, no mesmo local. Oswaldo deixa viúva e uma filha, de apenas 2 anos. Atualmente ele ocupava o cargo de Assessor de Comunicação do IPES- Saúde.

"Mais uma estrela se apaga na terra e se acende no céu. É o companheiro Oswaldo Vilela que partiu precocemente nesta segunda-feira, 10. Meus votos de pesar e meus profundos sentimentos aos familiares deste guerreiro, em especial à sua esposa, Maria Daisy Santos Vilela, e sua filha, Beatriz. Mais do que ser filiado ao Partido dos Trabalhadores, Oswaldo era um petista de coração e ao partido ele se dedicava integralmente. Atuava sempre com muita tranquilidade, pois amava o que fazia e o aquilo que defendia. Para Oswaldo, ser petista era motivo de alegria e de orgulho. Por ser também um grande profissional de comunicação – Oswaldo publicitário, jornalista e blogueiro -, ele dedicou seu conhecimento para o fortalecimento do PT", relembra a deputada.

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores em Sergipe, Rogério Carvalho, lamentou o falecimento do jornalista e publicitário Oswaldo Vilela, de 36 anos. Em Brasília, por causa de atividades no Ministério da Saúde, Rogério Postou uma nota nas redes sociais. “ Meus sentimentos para a família do companheiro Oswaldo Vilela. Fiquei muito triste com a noticia. Oswaldo foi um grande companheiro, petista apaixonado, dedicado, vivia o PT na essência, amava o que fazia. Não se abateu e, mesmo doente, trabalhou incansávelmente, tanto na ultima campanha do PED, quanto na nossa campanha para o Senado e da presidente Dilma. Serei eternamente grato a ele, pela dedicação ao nosso projeto, desde quando me candidatei a deputado estadual, ele sempre esteve próximo, e estará, para sempre, pois faz parte da minha história e a história recente do Partido dos Trabalhadores em Sergipe.Siga em paz, companheiro. Oswaldo Vilela, presente!”, comentou.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais