Motorista de deputado é preso em operação contra tráfico

Grupo criminoso é suspeito de comercializar drogas para funcionários da Esplanada dos Ministérios (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil) 

Um funcionário do deputado federal sergipano Valadares Filho (PSB) foi preso em uma megaoperação contra o tráfico de drogas na região central de Brasília (DF). Identificado como Daniel Lourival de Azevedo, o funcionário do parlamentar é suspeito de integrar um esquema de tráfico de drogas que tinha como rede de cliente, funcionários de alta renda dos órgãos públicos e da Esplanada dos Ministérios. As informações são da Polícia Civil do Distrito Federal, noticiadas pela Agência Brasil na manhã desta terça-feira, 6.

A Polícia comunicou ainda que nessa primeira fase da ‘Operação Delivery’, além das prisões preventivas, porções em drogas e dinheiro foram apreendidas. Em nota, a assessoria de comunicação de Valadares Filho informou que Daniel de Azevedo estava lotado em seu gabinete na função de motorista. “Assim que tomado conhecimento do fato, [o deputado] determinou a exoneração imediata do servidor, deixando a cargo da justiça os procedimentos de investigação cabíveis para o caso”, afirmou em nota.

Por Ícaro Novaes
Com informações da Agência Brasil

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais