Mototaxistas voltam a discussão na Câmara

Fábio Mitidieri luta por regulamentação dos mototaxistas em Aracaju
A discussão em torno da legalização dos mototaxistas deverá entrar na pauta da Câmara Municipal de Aracaju, em uma sessão especial na próxima segunda-feira, 10. Foi o que informou na manhã desta segunda, 3, o vereador Fábio Mitidieri, autor de um projeto regulamentando a profissão.

De acordo com Fábio Mitidieri, as discussões devem começar imediatamente, já que o presidente Luis Inácio Lula da Silva já sancionou o projeto. “Vamos trazer o assunto de volta a esta Casa, contando com a participação dos vereadores, dos mototaxistas e da população. Tenho certeza que o prefeito Edvaldo Nogueira vai se posicionar favorável à categoria”, acredita.

Para o presidente da Câmara, Emmanuel Nascimento, a regulamentação dos mototaxistas em Aracaju, não depende da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).  “Quanto a informação de que Samarone é contra a regularização da categoria, não depende dele, mas dos vereadores e do prefeito Edvaldo Nogueira. A minha posição individualmente também é contrária. Já votei duas vezes contra, mas hoje existe uma lei”, enfatiza.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais