MP empossará novos promotores de justiça substitutos

(Foto: MP)

O Ministério Público de Sergipe empossará na próxima segunda-feira, 24, os novos promotores de justiça substitutos aprovados no XXI concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva. A Sessão Extraordinária Solene será realizada às 10h, no Auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, no Edifício-Sede do MPSE, em Aracaju.

De acordo com o MPSE, tomarão posse, em ordem de aprovação: Livia Barreto Canoves, Rodrigo Curvelo da Silva, Isabel Christina Prazeres Rodrigues, Maurício Schibuola de Carvalho, Glademir Gonçalves de França Filho, Lucas Ramos Carvalho, Gabriel Artime Suzart de Freitas, Gabriel Paraizo Dantas Braz e Victor Figueiredo Sotero.

XXI Concurso Público

O MPSE lançou o Edital nº 01/2022 do XXI Concurso Público para o Provimento de Vagas e a Formação de Cadastro Reserva no Cargo de Promotor de Justiça Substituto em 20 de abril de 2023.

A seleção compreendeu as seguintes fases: prova preambular, de caráter eliminatório e classificatório; provas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório; sindicância de vida pregressa; prova oral, de caráter eliminatório e classificatório; prova de tribuna, de caráter classificatório; e avaliação de títulos, de caráter classificatório. As duas primeiras foram de responsabilidade do Cebraspe, e as demais, de responsabilidade do MPSE.

Com informações do MPSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais