Muitos requerimentos foram retirados de pauta

Deputado Francisco Gualberto
Muitos outros requerimentos de Venâncio Fonseca e da deputada Goretti Reis foram retirados de pauta, com o compromisso do líder do governo, Francisco Gualberto, trazer as informações pedidas. Mas, pelo menos uma dessas informações é complicada. O deputado pediu uma listagem com todos os suprimentos de fundos de 2008. Gualberto disse que isso vai parar a Secretaria de Educação por vários dias, talvez semanas, até porque o Estado tem 450 escolas e todas elas tem independência financeira, o que significa dizer que dispõem de suprimentos de fundos. “É impraticável o que deputado pede”, disse Gualberto.

 

Por intervenção do presidente da Casa, deputado Ulices Andrade, o deputado Venâncio Fonseca vai apresentar um novo requerimento, centrando a listagem dos suprimentos de fundos apenas das escolas do município de Lagarto.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais